Facebook – DRSUL Renault

Campanha de posts no Facebook, em alusão aos jogos da seleção brasileira na Copa, criada para a DRSUL Renault.

Renault-Brasil-Mexico-Facebook-180614 Renault-Brasil-Camarões-Facebook-230614 Post-para-DERROTA-do-Brasil Post vitoria contra colombia Post vitoria contra chile

Língua Plena Escola de Idiomas

Desenvolvimento de nome, logotipo, programação visual e materiais para redes sociais para Escola Língua Plena

Attuale

Peça institucional desenvolvida para a nova imobiliária com destaque na equipe de apoio para a realização de bons negócios.

Rangueria

Desenvolvimento de nome e marca para empresa de fast food, com slogan enfatizando a paixão pela comida. A peça em destaque é a capa do folheto.

Cartão de Natal Fátima Saúde 2013

Cartão desenvolvido para acompanhar o presente de final de ano distribuído para clientes: uma moringa de porcelana.

CINZAS

Mais que um anúncio, um alerta veiculado no Dia Mundial de Combate ao Fumo. Uma ideia simples, com uma mensagem forte, utilizando a criatividade para gerar um impacto contra o vício do cigarro, um dos principais causadores do câncer.

Polo Informativo- Marcopolo

Exemplos do trabalho editorial desenvolvido pela agência. No case em questão, a BAG foi contratada para fazer a avaliação e a atualização do projeto gráfico da revista interna Polo, da Marcopolo. O estudo resultou numa revista com uma linha gráfica moderna, inovadora e que valoriza a informação acima de tudo.

Softwares – Conecta

Um verdadeiro upgrade na comunicação, em perfeita conexão com os produtos desenvolvidos! Assim podem ser definidos os trabalhos criados para a Conecta Softwares, uma empresa ligada ao seu tempo. Peças com um visual moderno, cores vibrantes, ilustrando de forma pontual toda tecnologia de informação presente nas soluções Conecta.

Grupo Ditrento

Uma nova marca. Muitos caminhos. Um horizonte: energia para aproximar pessoas. Uma marca antes de tudo é um conceito, um propósito. É nisso que acreditamos! É isso que buscamos sempre na concepção da identidade de uma empresa. E com o Grupo DITRENTO não foi diferente. Mais que uma cara nova, um posicionamento forte! Uma marca da evolução, da agilidade em servir, da responsabilidade social, da harmonia com o meio ambiente, da humanização nas relações e da qualidade. Uma solução visual contemporânea, sólida e poderosa!

ALEDIS – Intral

Há 60 anos a Intral ilumina o mundo com inteligência. Uma história que se confunde com o próprio desenvolvimento do mercado brasileiro de produtos de eletricidade.

São seis décadas de pioneirismo, experiência e tecnologia para criar soluções mais inteligentes, sempre com alto índice de eficiência energética, proporcionando os melhores resultados para quem compra e para quem vende.

A Intral oferece ao mercado soluções mais modernas e completas em iluminação, com produtos que se destacam pela resistência, economia, durabilidade, rendimento e desempenho. Qualidade certificada por padrões internacionais, alta tecnologia e maior capacidade de redução do consumo de energia elétrica, com o reconhecimento do selo Procel em diversos modelos.

As ideias e as ações iluminam o futuro da humanidade desde o princípio. Ciente da sua responsabilidade social e ambiental, a Intral faz a sua parte para o desenvolvimento do planeta de forma mais sustentável e, de acordo com a sua filosofia de economizar energia e não luz, volta-se ao LED (light-emitting diode – diodo emissor de luz) com uma nova marca – ALEDIS – um símbolo para uma nova era industrial, com um lettering contemporâneo e ilustrado pelo círculo com as cores do espectro.

A Intral é uma empresa focada no seu mercado atual, mas com o pensamento no futuro – é a força de uma marca que evolui a cada dia para iluminar o mundo com inteligência!

É penta Brasil – RBS MÍDIAS 2002

Dois anúncios criados em comemoração às vitórias da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002, para o cliente RBS Mídias.

O PENTA É NOSSO

Anúncio criado em homenagem à conquista do pentacampeonato mundial pelo Brasil. A peça seguiu a mesma linha gráfica do anúncio anterior, com a faixa interna da bandeira transformada em sorriso, simbolizando a alegria do povo brasileiro. Um anúncio que criou um grande impacto.

Anúncio Copa do Mundo – RBS MÍDIAS 2002

Dois anúncios criados em comemoração às vitórias da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002, para o cliente RBS Mídias.

Neste anúncio utilizamos os elementos gráficos da bandeira da Turquia para simbolizar um choro do adversário pela derrota. O argumento publicitário fazia uma analogia com a imagem consolidada do turco em relação à economia, por isso a citação de “vencer ao estilo turco” (o placar foi de 1×0 para o Brasil).

Um anúncio premiado com ouro no Salão da Propaganda (na verdade, foram poucos os festivais onde a BAG participou, mas em todos aqueles em que marcou presença, conquistou premiações).

Agora é Hora – Postos Ditrento

Agora é hora de inovar! O sucesso da nova marca criada para as lojas de conveniência dos Postos DITRENTO já começou pelo nome. Uma sacada que estimula o consumidor no momento da necessidade/vontade de compra. A concepção gráfica reforça ainda mais o conceito, com cores harmônicas e linhas arredondadas. Um relógio estilizado reforça ainda mais a ideia, afinal, toda hora é hora de ser feliz nos Postos DITRENTO! Com a marca pronta, a BAG partiu para a programação visual de todas as unidades. Um sucesso!

Dia da Mentira – Grupo RBS Serra

Mais que uma brincadeira com o Dia da Mentira, um anúncio feito para mostrar a seriedade com que é tratada a verdade nos veículos de comunicação do grupo RBS na Serra Gaúcha. Outra peça premiada no Salão da Propaganda Gaúcho!

A campanha de lançamento do Fátima LIFE (Linha Integrada Fátima Empresas) seguiu os mesmos conceitos aplicados na criação da marca: resgatar o sentido de vida, que é a principal finalidade dessa nova visão em saúde. O foco foi voltado para o benefício final, ou seja, uma vida mais leve e saudável. Para ilustrar isso, situações envolvendo pessoas levando uma vida mais “light” foram utilizadas. Cenas de relaxamento, de um perfeito equilíbrio entre corpo e mente. Os tons e a composição da fotografia, bem como o posicionamento da modelo, mostram a tranquilidade e a segurança que o sistema pode proporcionar.

Acredite no Trabalho – SIMECS

O objetivo da campanha foi mostrar para as pessoas que, em tempos de crise, devemos acreditar, de verdade, só no trabalho. Para tanto, foi criado um selo que sintetiza essa ideia. Projetado para ser utilizado em todas as ações institucionais do SIMECS, o selo ganhou forma a partir de uma representação gráfica de elementos da bandeira nacional, com a marca do SIMECS e uma frase central: Acredite no Trabalho! A campanha foi composta por quatro comerciais de televisão, quatro comerciais de rádio, além de quatro anúncios para veiculação em jornais e revistas. As peças trouxeram o depoimento de empresários, contando histórias reais de superação ocorridas ao longo de suas vidas profissionais. Os testemunhais foram feitos pelos senhores Raul Randon – Presidente das Empresas Randon, Oscar de Azevedo – Presidente do SIMECS, Clóvis Tramontina – Presidente da Tramontina e Paulo Bellini – Presidente do Conselho de Administração da Marcopolo S/A. Casos reais de persistência, vontade, compromisso e determinação. A ideia foi mostrar o trabalho como grande força transformadora para superar instabilidades, como a crise da economia global. Ontem, hoje e sempre.

Novos Caminhos – DiTrento

O projeto DITRENTO foi desenvolvido com o objetivo de revolucionar a organização. Primeiro, a agência criou o nome para a rede própria de lojas de conveniência dos postos de combustíveis do grupo. Depois, criou a identidade visual para essas lojas. Por último, mas com muito mais importância, mudou a marca da empresa para algo moderno, criando também o novo conceito de comunicação do grupo, juntando a importância das pessoas e o foco de trabalho.

Renault Minuto – DRSUL

Prestes a completar 15 anos de tradição e qualidade, a DRSUL Renault traz a Caxias a Renault Minuto. Um revolucionário centro de serviços rápidos para a manutenção de toda a linha de veículos Renault. Na Renault Minuto o atendimento é realizado sem agendamento, com orçamento gratuito e o contato é direto com o mecânico. E você ainda tem garantia de um ano para os serviços realizados e check-up gratuito de 21 pontos de segurança do seu Renault.
E além da Renault Minuto, a DRSUL inaugura também uma moderna loja para dar rodas aos seus sonhos. A DRSUL Renault Cinquentenário chega a Caxias com os melhores veículos, preços e condições imperdíveis e a qualidade característica da DRSUL.

 

Conheça a Renault Minuto e a DRSUL Renault Cinquentenário e desfrute de toda a modernidade e tradição que só a DRSUL pode oferecer pra você.

 

É pau, é pedra – KEKO

Premiado em um festival de publicidade, este anúncio fez parte da estratégia de invasão da marca no território brasileiro. A campanha, publicada em veículos de circulação nacional, mostrava o espírito aventureiro (nesse anúncio), a presença e a qualidade dos produtos. A campanha foi um sucesso absoluto, solidificando a KEKO como a principal marca do Brasil, no seu segmento. Uma ideia que abriu caminhos, vencendo barreiras e fronteiras!

Tecnologia que move moinhos – SEIBT

Mais que a informação técnica sobre os moinhos para reciclagem plástica produzidos, foco frequente na comunicação do cliente, a BAG buscou neste anúncio mostrar os benefícios em relação à questão ecológica que envolvem a tecnologia da recuperação de plásticos. Curiosidade: o cata-vento usado foi produzido na agência, com plástico retirado de uma garrafa PET. Os grãos coloridos utilizados são o resultado do processo de moagem.

Anúncio Projeto Cidadão Capaz – Postos DiTrento

Anúncio alusivo ao Dia Internacional do Portador de Deficiência, em sintonia com a proposta da Rede de Postos Ditrento de abastecer o mundo de cidadania e inclusão social. Uma justa homenagem a todos os portadores de muita eficiência!

VT 55 anos – Jornal Pioneiro

Uma das peças da inesquecível campanha que marcou os 55 anos do Jornal Pioneiro. O retorno para o cliente foi extremamente gratificante. Um leitor transformou os anúncios em quadros de parede. Crianças cantavam o jingle da campanha a todo o momento (o que fez com que muitas mães tivessem a sua paciência testada).Foi um resgate romântico da entrega do jornal nas casas das pessoas, mostrando um entregador em sua bicicleta pelo interior da cidade, com a calma de um mundo distante, mas que todos gostariam de vivenciar. O relacionamento com os clientes é notado pela forma como ele vai entregando os jornais para cada um. A música, tão marcante na vida de muita gente nesse período, foi baseada em um clássico italiano – O Sole Mio, uma sonoridade popular e fácil o suficiente para grudar nas pessoas. A letra da história foi desenvolvida com ênfase nas qualidades do jornal, aproveitando a semelhança do termo “piu”, que em italiano significa mais, com o nome Pioneiro. A campanha foi composta por selo alusivo aos 55 anos, anúncios de página, página dupla espelhada no jornal, comerciais de rádio e televisão.

Anúncio Dia da Mulher – Fátima Saúde

Uma coisa que as mulheres valorizam é a lembrança das datas especiais. Por isso, foi criado este anúncio de oportunidade em homenagem ao Dia da Mulher, para o cliente Fátima Saúde.